Cabo Frio de luto em decorrência das mortes de Walter Trindade e Aluízio Jorge

Familiares e amigos do sindicalista e do professor informaram os falecimentos pelas redes sociais


O início da semana em Cabo Frio é de luto em decorrência das mortes do sindicalista Walter Trindade e do professor Aluízio Jorge, figuras bastante conhecidas e queridas no município.

No final da tarde deste domingo (20), familiares de Walter Trindade informaram o falecimento do sindicalista nas redes sociais, agradecendo o carinho de todos que enviaram palavras de conforto e informando que o enterro acontece às 15h desta segunda-feira (21), no cemitério de São Pedro da Aldeia. Walter era conhecido por ser um dos sindicalistas mais antigos e combativos de Cabo Frio, e por ter sofrido perseguição política ferrenha durante a ditadura militar.

Poucas horas depois, na manhã desta segunda-feira (21), a triste notícia de que Aluízio Jorge de Oliveira, ex-professor e ex-diretor do Colégio Estadual Miguel Couto, acabou falecendo após ficar mais de duas semanas internado em decorrência de um grave acidente que resultou na amputação de uma de suas pernas. Uma campanha virtual foi organizada para mobilizar doadores de sangue para Aluízio, que infelizmente acabou não resistindo à gravidade do acidente. O horário do sepultamento de Aluízio Jorge ainda não foi divulgado pela família.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias